14 de julho de 2011

tudo posso.

"Posso, tudo posso naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou para mim e ali estar

Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor, do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar, na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer

E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
Mas na alma, há certeza da vitória

Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem
Vou cantando minha história, profetizando
Que eu posso, tudo posso... 
Em Jesus".

Celina Borges.


mensagem do dia.
para mim e todos que prestarão exame de ordem no domingo.

um pequeno p.s. pessoal.
há uma pequena história entre a minha fase exame de ordem o ungido Pe. Fábio de Melo.
ano passado fiz pela 1ª vez o exame e fui reprovada após muito esforço e muito estudo.
fiquei decepcionada comigo mesma, me sentindo incapaz. e coloquei em minha cabeça, talvez em meu coração que era impossível passar.
não me inscrevi para o exame seguinte por puro medo.
em novembro do ano passado, o Pe. Fábio veio a Ilhéus fazer um show, e eu fui!
e Deus com toda a sua sabedoria o fez de instrumento para dizer que sim, que eu era capaz, que eu precisaria passar por tudo que tô passando sem desanimar, porque no momento certo as coisas iriam acontecer.
com sua oratória cheia de unção abri meu coração e senti como em outros momentos em minha vida que Ele estava ali, do meu lado.
desde aquele dia, não houve um dia que eu não orasse a Deus agradecendo por esta graça e fazendo deste hino a minha oração diária.
fui reprovada mais uma vez e não desisti, desanimei, em alguns dias, chorei em outros, mas não desisti, continuo persistindo e sei que minha hora chegará.
espero que seja domingo, mas se não for, sei que posso, pois TUDO POSSO EM JESUS.