22 de setembro de 2011

meu esquema.

"ela é meu treino de futebol
ela é meu domingão de sol
ela é meu esquema
ela é meu concerto de rock'roll
nação, minha torcida gritando gol
minha ipanema
ela é meu curso de anatomia
ela é meu retiro espiritual
ela é minha história
ela é meu desfile internacional
ela é meu bloco de carnaval
minha evolução...

galega
tento descrever o que é estar com você
princesa
todos vão saber que eu estou muito bem com você

ela é minha ilha da fantasia
a mais avançada das terapias
meu playcenter
ela é minha pista alucinada
a mais concorrida das baladas
meu inferninho
ela é meu esporte radical
poderosa, viciante, mas não faz mal
meu docinho
ela é o que meu médico receitou
rivaldo maravilha mandando um gol
minha chapação

galega.
nem dá pra dizer o que é estar com você
princesa 
todo mundo vê que eu sou mais..."


Meu Esquema - Mundo Livre S.A.


é a música - declaração de amor - mais linda de todas!
deu uma saudade de ouví-la.